sábado, 30 de abril de 2011

Paciência urgente

Gostaria que se vendesse paciência nas farmácias. Seria uma mão na roda. Eu seria um freguês assíduo. Claro que também seria importante não ser uma medicação cara, pois ter muita despesa com uma medicação detonaria toda a minha paciência. Aí seria falência financeira (e emocional) certeira.
Algum laboratório sagrado... Algum bioquímico iluminado... Produz, por favor! Preciso tomar altas doses!

Paciência em forma de aspirina ou efervescente que nem Sonrisal
Paciência alopática, fitoterápica e homeopática
Injeção de paciência, intravenosa ou intramuscular
Paciência na nebulização ou mesmo na bombinha spray antiasmática

Paciência com urgência
Paciência na emergência
Paciência no soro, na ablação
Paciência na consulta e na mesa de operação

Paciência, quando eu tenho
É uma coisa bem combalida
Minha paciência ta que nem puta
Anda muito fodida!
*

6 comentários:

Bruno Gomes disse...

Você não mencionou paciência em supositório, Dibão! haha
Essa eu só usaria se precisasse muito realmente!

Eu me considero paciente para determinadas coisas... e impaciente para outras.
Sou impaciente para computador com conexão lenta, para pessoas que demoram muito para entender as coisas e que falam coisas de forma muito repetitiva...

O problema é que paciência se desenvolve pelo exercício.
Então nem pense em pedir a Deus pra te dar, porque se você fizer isso ele vai mandar VÁÁÁRIAS situações pra você praticar a paciência hehe

Abraços!

Ricardo Dib disse...

Supositório, lá ele!
Prefiro me afogar ena impaciência!
kkkkkkkkkkkk!

PapoBacana disse...

uhauhaua..
ah adorei...
eu ate que estou precisando de algumas pilulas de paciencia..

abraçoss...

Mariane Magno disse...

kkkkkkkkkkk' essa Bruno foi fundo,
Seria realmente excelente se vendessem paciência, seria mais vendido que coca-cola no deserto. Iria com certeza dominar o mundo. ahuashuahsuhasuaush'
Beeijos

Luana V. disse...

seguiindo *-*

Ricardo Dib disse...

PapoBacana
Vamos juntos à farmácia então. rs!

Mariane Magno
O bioquímico ficaria trilhonário!

Luana V.
Esteja à vontade.