segunda-feira, 29 de junho de 2009

Insatisfeito, sim senhor!

Somos eternos insatisfeitos!
Essa é a grande verdade, pelo menos para este que vos escreve.

Eu sempre tenho reclamado que não durmo mais direito como dormia antes do meu pequeno notável amado filho nascer. Para ele não há sábado nem domingo para acordar mais tarde e descansar do batente da semana. Ele acorda praticamente no mesmo horário de domingo a domingo. Logo, eu e a mamãe acordamos também.
Bem... ele e a mamãe estão viajando, ou seja, tenho uns 15 dias sozinho em casa para colocar meu sono em dia. Tipo, dormir pra caramba! Hehe!

Aí pergunto: Estou satisfeito?!

A resposta é: To nada! Estou mesmo é com saudades...

E aí quem dorme bem desse jeito?
*

Um comentário:

Marcia M. disse...

A saudade é uma coisa estranha mesmo.
Quando estava lá sentia falta daqui, e agora que estou aqui sinto falta de lá.
Vá se entender o ser humano...
Beijos