quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mensagem de um amigo especial


Oi, meu filho, se posso te chamar assim... Tenho sentido tua angústia de perto por esses dias. E me sinto impotente. Nesses anos em que estive presente e te vi chorar quando não recebia os presentes que julgava merecer ganhar, tentei te alertar que o que foi buscar na Terra não é de carregar nas mãos, só se carrega no peito e na mente.

Quando o seu corpo esteve doente e sua mãe da Terra lhe dava coisas que não gostava você pensou que ela fazia isso para te castigar ou te curar? Deus, nosso pai, te deu o caminho da resignação e perseverança para prosseguir. É um remédio amargo? Talvez. Mas não olvide de uma experiência melhor no futuro depois do remédio digerido.

Procure se segurar na fé e nas pessoas queridas que estão perto de ti. Tenha ânimo, o teu futuro é belo. Um abraço apertado desse ser que te quer bem.


Transmitida em 08/11/2004
***

Essa mensagem me veio num momento em que o cansaço tomava conta de todos os meus sentidos...
*

3 comentários:

Figueredo Dias disse...

Mensagem singela,
acredito ter sido confortante. Em determinados momentos é preciso ouvir, ler ou sentir que alguém nos apoia de alguma maneira.

Eva disse...

Amor, pensei que tinha postado.
Aqui vai de novo:

Sempre que leio essa mensagem me emociono. Acho-a de uma delicadeza incrível ao mesmo tempo que ele chama a responsabilidade. Colo de pai mesmo.

Não lembrava que já tinha tanto tempo.

Beijos

Bruno Gomes disse...

Foi você mesmo que a psicografou, Dibão?

Muito reconfortante e instrutiva!

Abraços =)