quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ou namora ou paga

Em um insólito diálogo com minha amiga e ex-colega de trabalho Laiza, falávamos sobre relacionamentos.

- E aí, Laizita... ta ficando com alguém?
- Não, meu filho. Chega dessa história de só ficar, agora eu só quero é namorar mesmo!
- Sério? E aquele peguete que você vivia querendo que ele assumisse o namoro?
- Ele não quis assumir, então eu fiz ele sumir.
- Jogou duro, hein?! Hehehe!
- Isso aí. Chega de enrolação, de só querer ficar botando a mão. Quer ficar, então tem que assumir compromisso.
- Mas aí se você ficar sozinha por tempo indeterminado?
- Não tem problema. Estou sozinha há uns meses e estou muito bem. To mudada, Ricardinho. Agora to afim de coisas mais serias, chega de relações superficiais.
- O sujeito não insistiu mais depois?
- Este mais não, mas teve outro anterior a ele que eu encontrei numa festa e veio todo cheio de dedos pra cima de mim. Eu olhei pra ele e disse: “Ta querendo, querido? Então ou namora ou paga!”.
- Porra, você disse isso mesmo?
- Disse sim. Só quer se aproveitar sem ter compromisso, então pague.
- E se de repente o cara levasse isso à sério e quisesse pagar mesmo, como você sairia dessa?
- Sei lá... falaria um preço bem alto... diria que são uns 200 reais.
- Olhe, se isso é pra ser mesmo uma figura de retórica, é melhor você aumentar o preço, porque 200 paus tem muita gente que paga. É mais ou menos o preço comum do “mercado”.
- Como você sabe disso, safado?
- Ouvi de uns conhecidos por aí... Você sabe que eu sou um homem direito.
- Sei... rs rs rs.
- Quer dizer que você despachou mesmo todos os peguetes, né?
- Êta, quem vê você falando assim pensa que eu tenho centenas de peguetes.
- Centenas não, mas umas dezenas...
- Olhe Ricardo, vá tomar no cu!

Vixe, ficou braba. Deve ser por causa do tempo que ta sem namorar.
*

7 comentários:

Eva disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Escrito ficou melhor do que você contando.

Bruno Gomes disse...

haha

É melhor ela aumenta o preço mesmo.
Por R$ 200 ela vai achar quem pague fácil.

Mas ela está em um bom momento: esse negócio de ficação já passou.
Todo mundo te pega, todo mundo te beija.
Já superei isso tb rsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Ricardo, encontrei seu blog por acaso, te juro. De novembro pra ca, eu parei de ficar e falei essa besteira de pagar. De lá pra cá já achei 5 querendo pagar 300. E olha que eu realmente não me acho tão bonita assim. Fala pra ela que se for cobrar mesmo, pelo menos que dobre o preço. rs

Viviane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase morro... Só faltava Laizaaaaaaaaa... Agora já foi...

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ainda bem que não tem nenhuma estória minha pra vc contar!

Roseli disse...

Nossa!
Entrei na fase...bom ter lido, não vou mais falar em pagar, vai que alguém topa...kkk

Ricardo Dib disse...

Roseli
Isso mesmo. Vai que alguem queira e possa pagar... Seja bem-vinda ao meu espaço.

~Ka~
O caras tão subindo pelas paredes mesmo... rs.

Nina
Ainda descubro uma estorinha sua...