sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje é sobre o amor


No post anterior, destilei todo o meu ódio de forma pungente e hostil. Isto provocou assombro, preocupação e mimimis em alguns dos meus poucos leitores.
Então pra compensar, venho agora fazer um post sobre o amor.

Aaah, o amor...
Hoje eu só quero amar... Amar é tão bom! Amar é uma maraviiilha!
É só o amor! É só o amor... que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece.
O amor nos deixa tão felizes, tão venturosos, tão elevados.
O amor é uma coisa profunda... ele vem do coração...

Sinceramente, esse post ta uma merda.
Fui!
*

8 comentários:

Eva disse...

Esse também é Ricardo..., rs.

Bruno Gomes disse...

haha

Quando eu acho que a sintonia está se elevando, vem a última frase hehe

Mas é assim mesmo, o mundo foi feito em 7 dias, um passo de cada vez.

Mas essa frase de Paulo de Tarso é uma maraviiilha!
Você inclusive deveria colocar a referência, Coríntios I.

Abraços!

.:Danilo Cruz disse...

Haja amor, viu Eva!?

Nina Navarro disse...

Ricardo falando de amor...Tava bom demais pra ser verdade.

Anônimo disse...

E o amor à cerveja, a única lôra que me interessa

Anônimo disse...

Haaaaa o amor!
esse Dib é uma comédia

Mariane Magno disse...

"Quando eu acho que a sintonia está se elevando, vem a última frase hehe"

Só não estava muito inspirado para falar de amor. hehe

Viviane disse...

Ahhhhhhhh! Eu gostei... Esse também é Ricardo 2!