segunda-feira, 16 de maio de 2011

Banheiro de ônibus


Banheiro de ônibus... ninguém merece!
Necessário? Infelizmente, sim.
Mas sempre que viajo de ônibus, faço todo o possível pra sentar numa poltrona bem na frente, porque toda vez que alguém entra naquele cubículo, quando abre a porta, o bafo que vem de lá de dentro é de uma miséria olfativa contundente.
Confesso que nem uso aquele troço. Usei uma única vez por emergência. Mas agora, quando viajo, evito tomar liquido ao máximo pra não ter que usar aquele cubículo fedorento. Prefiro esperar a próxima parada pra resolver o meu problema. E olha que banheiro de rodoviária, a depender de onde seja, pode ser uma desgraça total. Mas isso já é outro assunto...

Pelo menos nunca passei por uma situação descrita por meu sogro, que aconteceu quando ele viajava em um ônibus no estado do Rio de Janeiro.
A viagem transcorria tranqüilamente até que um sujeito com cara de “to morrendo” levantou da sua poltrona e adentrou o cubículo sanitário. Ficou um bom tempo lá dentro. Quando saiu, já estava com cara de “to morrendo mesmo” e a catinga que bafejou de lá de dentro foi algo, por assim dizer, bem pestilento. Parecia que tinha aberto a fossa do inferno e o fedor da merda de mil demônios tomava conta do transporte coletivo. O detalhe é que meu sogro disse que estava sentado longe da porta do banheiro, na parte da frente do ônibus e mesmo assim sofreu muito com a podridão disseminada. Imagina as pessoas que estavam nas poltronas próximas àquela pequena sucursal do inferno... desconforto total, sufocamento geral... Eita, fedor desgraçado!
Só restou para o meu sogro olhar para o indigitado cagão e desenvolver um pensamento do qual ele teve muita vontade de verbalizar, porém resistiu bravamente:

- Meu irmão, cuida da alma, porque o corpo já apodreceu.

Amem!
*

10 comentários:

Bruno Gomes disse...

Banheiro de ônibus é bizarro mesmo.
Atender às necessidades fisiológicas com o ônibus andando, balançando de um lado para o outro...
Você nem consegue se equilibrar hehe

É um cubículo com um buraco no assento.
Deus é mais.

Abraços!

Mariane Magno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu sinceramente não sei o que é pior se é o banheiro de ônibus ou certas rodoviárias "TUDO NA MESMA MERDA"
É realmente repugnante sentar perto da terrível porta do inferno. Nessas horas a pessoa reza para não ter nariz. Mas eu imagino o quanto seu sogro não sofreu.
HUAHSUAHSU'
Beijo

Hellen Caroline disse...

Hahahaha!
Me rendeu imensos sorrisos.
e é terrível mesmo,eu raramente entro em banheiro de ônibus,só quando é mesmo alguma emergência,do contrário...podendo segurar,que mal há?
Parabéns Pelo post!rs
Beijos

PapoBacana disse...

uhauahuha..
como vc mesmo disse, sentar perto do banheiro do onibus...NEM PENSAR! rsrs..

abraços..

Luiza Versamore disse...

Ai, nem fale em banheiro de onibus, ja tive pessimas experiencias, uma das piores foi numa viagem que fiz voltando da casa de meus avos, que moram a umas tres horas de distancia da minha cidade... era madrugada, a porta do banheiro nao fechava direito, vinha batendo a viagem toda, um barulhao, os passageiros tentando em vao dormir. Daqui a pouco vai uma senhora, e pede pra outra que estava acompanhando-a, pra ficar na porta, segurando pra nao abrir com os solavancos do onibus... De repente o onibus freou bruscamente e a "veia" que tava segurando a porta acompanha o movimento e abre a porta com tudo mostrando a outra la dentro, iluminando com tudo o corredor do onibus, a outra gritando, sentada na privada, uma loucura!
Talvez td mundo tenha mesmo uma historia de banheiro de onibus, teu post fez lembrar disso!
Adorei, muito engracado!
Beijos
Luiza

Ricardo Dib disse...

Bruno Gomes
E eu nem lembrei desse aspecto: o balanço. haha.

Mariane Magno
Qual seria a pior merda mesmo, né? Melhor nem pensar... hehehe.
Bjs..

нєllєи Cαяoliиє
Concordo plenamente. E Deus ajude que eu possa segurar sempre.
Bjs..

PapoBacana
Nem pensar, nem imaginar...

Luiza Versamore
Sorte da véia que não tinha ninguém filmando. Já pensou que sucesso no Youtube? hahaha!
Bjs..

Obrigado a todos!
*

PapoBacana disse...

Oi Ricardo tudi bem?
eu postei um texto para o bruno, zuando aquele texto dele, Muito magro..

olha no meu blog as dicas que eu dei para o Bruno deixar de ser magro..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acabei de passar por uma dessas. Fundao nunca mais!

Anônimo disse...

Os melhores ônibus para viagem são aqueles em que o banheiro fica embaixo(você precisa descer as escadas), geralmente os ônibus mais altos ou de 2 pavimentos oferecem. Tive uma horrível experiência voltando do Rio para Brasília nesses ônibus em que o banheiro fica no fundo, tive que aguentar o cheiro de bosta e mijo a viagem inteira. A Itapemirim já foi boa, hoje um lixo! Os ônibus do serviço "Climm" são muito desconfortáveis e barulhentos, a cabine do banheiro não parece ter uma boa vedação acústica, o motor faz muito barulho para quem senta bem atrás, além do cheiro insuportável.

Ricardo Dib disse...

Anônimo

São as provações da vida. kkkk!
Obrigado por comentar.